sábado, 4 de setembro de 2010

Nas Mãos do Oleiro

É difícil falar deste momento, mas a abordagem se torna importante, visto que todos nós passamos por ele.

Tive a oportunidade de ver uma peça do ministério de artes Jeová Nissi, as Três Ferramentas, que conta a história de três mulheres: Órfa, Noemi e Rute. A peça começa em um Hospício onde todos são loucos, inclusive a enfermeira encarregada de cuidar dos internados. A peça é iniciada e no decorrer dela começa a ser encenada a história dessas três mulheres que perderam os seus maridos e estavam viúvas. Órfa preferiu as coisas mundanas e abandonou a vontade do Pai, Noemi passa pela prova, mas não aguenta e acaba amaldiçoando a Deus. O destaque da peça é sobre Rute, que tinha perdido o seu marido como as duas últimas, mas não tinha desistido. O engraçado da história de Rute é que ela era de outro lugar onde as pessoas sacrificavam outros deuses, porém ela cria em Deus e sabia que Ele podia abençoá-la e honrá-la. Rute passou pelas mãos do oleiro e foi honrada por Deus que lhe deu um marido: Boaz, que significa O teu Deus

Muitas vezes eu me vi enfrentando situações que eu pensei que não aguentaria, mas o Senhor me fortaleceu. Foi muito bom ir para essa peça, porque eu me via como Rute, estava passando pelas mãos do Oleiro e sentia que estava prestes a desistir como Noemi, mas o Senhor sabe de todas as coisas por isso ele me levou naquele lugar. Fui restaurado sentia que Deus tinha feito aquilo tudo pra mim e chorei muito nos pés dEle. Não sei como está a situação da sua vida hoje, mas creia que Deus é fiel e que Ele te chamou. Você tem noção meu irmão do que isso representa? Entre milhares e milhares de pessoa o Senhor te escolheu!!! Você é eleito. Se hoje você está passando por alguma situação difícil não desista, não se der por vencido, peça forças ao Senhor, pois ainda que uma mãe se esqueça de um filho o Senhor jamais se esquecerá de ti, pois Ele é o seu PAI! Que maravilha irmãos, podemos chamar o Senhor de Pai, podemos nos lançar em seus braços.

Passe por mais essa e como diz uma das postagens anteriores : entregue mais essa pérola ao Senhor e arrebate o coração dEle!

Um comentário: