sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ministério de Artes ''Jeová Nissi''



Já tem algum tempo que tenho acompanhado o trabalho deste ministério. Me alegra saber que em meio a tanta falsidade nas igrejas o ''Jeová Nissi'' tem representado de forma gloriosa o amor de Cristo. Ele está com um projeto muito bonito na Angola, onde a situação das famílias e principalmente das crianças é desesperadora. O trabalho na Angola, chamado Tenho fome, encheu o meu coração de esperança por dias melhores neste lugar tão longínquo de nós aqui do Brasil.


Outro nome não representaria melhor o projeto! tenho fome - tenho fome de vida, tenho fome de amor, tenho fome de dignidade, tenho fome de Jesus, tenho fome de paz, tenho fome de ser criança, tenho fome de ajuda... Este povo está faminto igreja!


A missão integral é o que realmente a igreja deve fazer, devemos pregar a palavra sim, mas devemos também cuidar, abraçar, acolher e ajudar os necessitados.




Confira o vídeo do Tenho fome





Você pode ajudar de diversas formas!
  • Indo junto com o Jeová Nissi;
  • Orando por eles;
  • Anunciando o trabalho do Jeová Nissi;
  • Depositando na conta do Tenho Fome;
  • Comprando qualquer produto do ministério;
  • e de vários outras formas que não lembro no momento.
visite o blog do Tenho fome



doe para o tenho fome:
BANCO DO BRASIL
Agência: 3553-X
Conta Corrente: 20.948-1


Visite o site do ministério:


http://www.ministeriojeovanissi.com.br/


Se você gostou realmente do trabalho e deseja ir à Angola. veja como:


http://www.tenhofome.org.br/


vão sair duas equipes no começo do ano que vem!!! Não perca a oportunidade de ser um instrumento de Deus nessa missão!

A Paz do Senhor e boa noite a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário