quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Adoração Diante do Trono


                      ''Adoração Diante do Trono'' é uma autabiografia da vida de Ana Paula Valadão Bessa, Líder do ministério de louvor Dinte do Trono, da Igreja Batista da Lagoinha, também conta um pouco da história deste ministério. O livro foi públicado em 2003 pela editora própria do ministério.
                       Desde criança, Ana Paula teve várias experiências com Deus , aos 8 anos foi batizada com o Espírito Santo, falava em línguas e tinha visões em arrebatamento. Ainda criança foi convidada pelo regente de louvor de sua igreja para cantar junto à sua mãe, nascia alí o Diante do Trono. Quando Jovem , Ela foi estudar fora do país, então a sua matrícula na universidade de Direitona qual cursava. Partiu, então, para os Estados Unidos, onde cursou Teologia em uma universidade especializada em louvor e adoração. Voltou ao Brasil e começou a louvar na igreja na qual o seu pai, Márcio Valadão, pastoreava.
                       Já adulta, recebeu um convite para voltar a universidade onde estudou para ver e participar da gravação de um CD. Partiu ela e o regente do louvor de sua igreja. A apresentação foi muito boa e lá ela conheceu Randy Adans, o futuro Engenheiro de Som do Diante do Trono, que recebeu a missão de ir ao Brasil e gravar o primeiro CD do Diante do Trono. A gravação aconteceu em 1998 e para que eles consseguissem pagar os inventimentos e os especialistas venderam a pré-venda do CD que foi um sucesso.
                        As músicas do Diante do Trono trazem em suas gravações atos proféticos e espontâneos que levam as pessoas a se entregarem e adorarem a Deus.
                        Ana mostra no fim do livro como agir espontaneamente na presença de Deus deixando que Ele guie seus atos.
                        O livro é diferente de qualquer outro livro que lí. A simplicidade dele torna fácil a transmissão da mensagem, em alguns momentos não parece que você não está lendo um livro, parece que alguém esta te contando uma história. Antes de lê-lo tive um certo receio por nunca ter visto uma obra da Ana, mas ao ler me deparei com um testemunho fortíssimo. Recomendo a todos que desejam uma vida de intimidade com Deus e que possuem um chamado para a área do louvor ou de outros ministérios, pois o livro também fala do crescimento do DT,

                                                                                    

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário