sábado, 13 de julho de 2013

Estou de volta! =)

Povo, mil perdões por ter abandonado o blog, mesmo que momentaneamente! Tanta coisa mudou... desde 2010 não atualizo o blog, ou seja, 3 anos sem postar nada... poxa vida =(
Então, pra deixar vocês por dentro de tudo que tem acontecido nesses anos a vida se resumiu em muitas palavras, entre elas posso citar: Vida, morte, paz, guerra e SONHOS... aahh os sonhos...

Vida e morte!

Não sei se as pessoas que seguiam o blog naquela época se lembram que eu estava tentando entrar na Universidade de Brasília para cursar o curso de Engenharia Macarrônica... Então, num é que eu consegui entrar nesse bendito curso logo em 2011!? Desde lá muita coisas morreu em minha vida, meu sonho de fazer o curso de engenharia foi um deles... Gostava muito de matemática, física e tudo que um bom engenheiro precisa gostar, mas o meu sonho de cursar medicina foi muito maior! Depois de um ano de faculdade eu desisti de tudo, joguei tudo pra cima! 

Paz e Guerra

Imagina você começar uma coisa que sempre sonhou fazer e acabar vendo isso tudo desmoronar. Foi isso o que aconteceu comigo! Perdi a paz com tudo isso... consegui passar no curso que tinha pensado que seria a escolha certa durante anos e isso não aconteceu conforme eu havia planejado. Pensava que fazendo engenharia eu poderia ajudar pessoas, fazer com que elas parassem de sofrer, mesmo que momentaneamente...  Ai lembrei de um sonho antigo, muito mais antigo que engenharia na minha vida! MEDICINA!! Ela estava lá a todo instante, mas só depois de quebrar a cara que eu consegui enxergar... poderei fazer tudo que eu sonhei com esse curso! Poderei ajudar pessoas, como queria... poderei ir ao campo missionário com essa grande arma nas mãos... poderei aliviar muitos sofrimentos e dores, ou pelo menos estar presente quando eles ocorrerem! 

SONHOS

Não abandonei os sonhos antigos, continuo cantando como antes e também continuo gostando de engenharia, tanto é que eu ainda não consegui abandonar o curso totalmente, apenas venho trancando durante todo esse tempo. No caso da engenharia, esse sonho vai ter que morrer para que outro possa nascer no lugar... e isso já tem acontecido! A música ainda está bem aflorada, faz parte da minha personalidade, por isso jamais abandonarei! Agora medicina é que está sendo o foco de todas as minhas  atenções... estou fazendo provas e mais provas e imagino que quando menos esperar estarei lá cursando o curso da minha vida! 

Espero ter falado passado pra todos o que tem acontecido na minha vida durante esses anos que se passaram! Agora é esperar e ver tudo o que Deus sonhou pra mim se tornar realidade! Estou super tranquilo, pois sei que em Deus os meus sonhos estão seguros e vão acontecer! 

Bjos, meus queridos! Um grande abraço... em breve novas postagens e novos testemunhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário